A IFTHENPAY é uma Instituição de Pagamentos que opera na área dos pagamentos digitais e está autorizada a exercer esta atividade nos países da EEA (Área Económica Europeia). A sua sede fica em Portugal e é supervisionada pelo Banco de Portugal (nº de registo 8707).


19 anos que oferecemos soluções de pagamentos digitais para empresas, para serem integrados nas suas plataformas online de comércio eletrónico B2C e B2B ou para integrar nos seus processos de cobranças mais tradicionais (integrados nas faturas ou outros documentos contabilísticos).


A IFTHENPAY é assim uma das primeiras Fintechs Portuguesas, especializada na integração de métodos de pagamento com as mais variadas soluções tecnológicas e plataformas de e-commerce, oferecendo às empresas um serviço chave-na-mão e diferenciador.


A IFTHENPAY integra os métodos de pagamento mais utilizados em Portugal, como por exemplo a Referência Multibanco, o MBWAY, Cartões de Crédito e PAYSHOP e que permitem às empresas receber pagamentos 24 horas por dia, com comunicação em real-time e com toda a segurança.


Oferecemos também um conjunto de ferramentas vocacionadas para as empresas, como um back office e uma APP dedicadas, plug-ins e integrações com centenas de plataformas de terceiros, que permitem uma automação de procedimentos e um controlo rigoroso das suas vendas. Mesmo empresas que ainda não tenham lojas online, podem disponibilizar os pagamentos digitais aos seus clientes.


A IFTHENPAY oferece também uma solução completa, com taxas reduzidas, de Terminais de Pagamento Automáticos (TPA) para os pagamentos presenciais. Assim oferecemos uma solução 360 graus, que integra todos os pagamentos da sua empresa - digitais e presenciais - na mesma plataforma.


Veja aqui um vídeo de apresentação dos serviços da empresa: